Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Mickaele paiva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/05/2026
- Depoimento: Demorou um pouco a entrega, mas foi devido a análise fiscal. Meu produto chegou bem embalado e em ótimo estado com todas as peças completas. A montagem foi simples. O atendimento com a Ketylin foi ótimo! E ela sempre estava me dando suporte quando eu tinha dúvidas.
Nome: Julia Lurdes Timbó de Souza
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/05/2026
- Depoimento: Tive um problema com a bike comprada há pouco tempo em razão do espanamento da rosca do pedivela, ocasionando a queda do pedal e impossibilidade de novo encaixe. Fui atendida rapidamente pelo WhatsApp e no mesmo dia me enviaram o código de postagem para remessa de novas peças. Fico aguardando o recebimento e agradeço a rapidez nesse atendimento! Fui atendida pela Ketylin!
Nome: Sheila Gonçalves
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/05/2026
- Depoimento: Obrigada pelo rápido atendimento, Pedro
Nome: Nayara Lopes
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/05/2026
- Depoimento: Fui muito bem atendida, gostaria de agradecer pelo atendimento sanou minhas dúvidas e foi resolvido o que eu esperava
Nome: William
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/05/2026
- Depoimento: Queria reconhecer o atendimento da Ketylin e a rápida solução que deu nos enviando uma nova barra fixa, após a que havia adquirido apresentar problema na fixação. Obrigado Ketylin e pessoal!
Nome: Lucas henrique
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/05/2026
- Depoimento: Excelente pós-venda! Tive um problema na roda magnética da minha bike ainda dentro da garantia. A Alanis me atendeu muito bem e deu total suporte durante todo o processo. Fizeram a coleta da bicicleta e, em pouco tempo, me enviaram uma nova. Atendimento ágil, eficiente e com muito compromisso com o cliente. Recomendo!
Nome: Daiane
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 19/05/2026
- Depoimento: Agradeço ao Pedro que me atendeu , foi muito atencioso esclarecendo as minhas dúvidas .
Nome: Amanda
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 19/05/2026
- Depoimento: Tive um problema com meu produto e a Ketylin foi excelente em me ajudar. Me ouviu e resolveu meu problema.
Nome: Carolina Barros Martins De Lima
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 18/05/2026
- Depoimento: Atendimento rápido e exemplar! Profissional ketylin super eficiente e profissional
Nome: Socorro Machado
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/05/2026
- Depoimento: Excelente atendimento da atendente Alanis, cordial, educada e bastante prestativa nos esclarecimentos. Nota 10
Nome: Mirtes
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 14/05/2026
- Depoimento: Fui sempre atendida pela Ketilyn, que foi muito atenciosa e resolveu o problema que eu precisava. O monitor não encaixava na peça, mas ela me enviou outra e deu tudo certo. So tenho a agradecer.
Nome: Raquel
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 14/05/2026
- Depoimento: Quero agradecer à equipe da Odin? pela atenção e agilidade no acionamento da garantia. Fiquei muito satisfeita com a rapidez e o cuidado no atendimento. Um agradecimento especial à Ketylin, que me atendeu com muita educação, atenção e eficiência durante todo o processo. Atendimento excelente, humanizado e que realmente passa confiança ao cliente. Estão de parabéns!
Nome: Girlayne
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 14/05/2026
- Depoimento: Ketylin me atendeu super bem e tirou minhas dúvidas, obrigada.
Nome: Mayse
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 14/05/2026
- Depoimento: Atendimento rápido e eficiente solucionou meu problema , ótimo







Primeira
Próxima Página