Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Ana Clara
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/05/2026
- Depoimento: Meu pedido teve um atraso na entrega, porém a equipe sempre me informando sobre. Pedido chegou com atraso mas não deixou a desejar muito linda a bike é imponente. Obrigado
Nome: Iane
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/05/2026
- Depoimento: Chegou super rápido! Usei somente uma única vez então não tenho muito o que falar, mas não tinha achado os parafusos do monitor e a Ketylin me ajudou com um atendimento rápido e super educada! Ansiosa pra usar mais o produto!
Nome: Leidiany
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/05/2026
- Depoimento: Melhor assistência do Brasil. Me atenderam super bem. Me enviaram a peça pra troca. Pensaram em tudo que ate a chave para troca do peça eles eviram.
Nome: Estela
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/05/2026
- Depoimento: Produto excelente, chegou rápido, fácil de montar! Não achei os parafusos do monitor, fui pedir ajuda e a Ketilyn me respondeu super rápido, me ajudou na hora, super educada e solicita, obrigada ?
Nome: Daniela
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/05/2026
- Depoimento: Meu produto estava com previsão de entrega dia 27/05/26, porém no aplicativo de rastreamento a última atualização era dia 14/05 e já era 27/05. Entrei em contato com a empresa, a funcionária Alanis já me encaminhou o documento informando que o produto já estava em rota e que iria chegar na data prevista. Agradeço bastante a agilidade do retorno.
Nome: Denise
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/05/2026
- Depoimento: Fui atendida pela Alanis que foi muito rápida, cordial e resolveu meu problema com uma solução que eu não esperava (troca de peças que apresentaram problema sem precisar ir na assitência). Superou minhas expectativas.
Nome: Kleber Souza
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 26/05/2026
- Depoimento: Adquiri uma bicicleta ergométrica Odim 3000 e é um excelente equipamento. Depois da montagem o display, mesmo funcionando, não marcava os parâmetros. Entrei em contato com o pessoal e foi resolvido rapidamente. Estão de parabéns pelo equipamento e pelo pós venda.
Nome: Prisicila
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 26/05/2026
- Depoimento: Ótimo atendimento, a Alanis foi super prestativa em auxiliar com meu problema!
Nome: Beatriz
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 25/05/2026
- Depoimento: Agradeço o atendimento em especial do Alanis, que foi muito rápido e eficiente nas informações prestadas.
Nome: Laiane
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/05/2026
- Depoimento: Eu já queria a Bike por recomendações dos perfis Bruna Villa Verde e EuDeleEuDela do tiktok, e além de linda a estrutura dela é bem resistente, eu tenho a Chase e em 2 meses precisei trocar o feltro da roda pois usei todos os dias por 1 hora, eles foram muito atenciosos e resolveram em questão de minutos. Sensacional, super indico ??
Nome: Mazianne
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/05/2026
- Depoimento: Rápido atendimento. Alanis representante super prestativa.
Nome: Adriano Damas
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/05/2026
- Depoimento: Sempre muito atenciosa
Nome: Alexandre
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/05/2026
- Depoimento: Excelente produto, pode comprar sem medo, tive o probleminha com a entrega devido ao meu endereço, mas eles me deram todo o suporte, a atendente Alanis esta de parabéns pelo atendimento prestado!.
Nome: Leandro Gebrim
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/05/2026
- Depoimento: Comprei uma Bicicleta Spinning Magnética no sábado, na quarta feira a bicicleta chegou. Muito rápido! Tive apenas uma dúvida a respeito de uma situação e a Analis me atendeu de forma excelente! Muito obrigado, Analis e Odin! Excelente empresa! Recomendo







Primeira
Próxima Página