FORMAS DE ENTREGA
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, é contabilizado à partir do envio da mercadoria, e não é de nossa responsabilidade, visto que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.
Você receberá por e-mail o seu código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou da transportadora, assim que ela for postada.
Cuidados com o endereçamento do pedido:
A Odin Fit providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço em horário útil, para receber sua encomenda.
Caso contrário, uma boa opção é colocar o local em que você trabalha como endereço de entrega.
Destinatário ausente:
Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Odin Fit via e-mail.
No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e após retornará para nós, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Endereço Incorreto ou Incompleto:
A Odin Fit não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC via WhatsApp (11) 94380-1875 ou ainda pelo contato@odinfit.com.br