Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Vanesia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 27/04/2026
- Depoimento: Foi muito bem atendida , meu problema prontamente resolvido .
Nome: Ingrid
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/04/2026
- Depoimento: Excelente atendimento e prestatividade, Ketylin atenciosa e resolveu meu problema. Obrigada ??
Nome: Jhennyfer Gonzaga
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/04/2026
- Depoimento: Fui muito bem atendida pela Ketylin. Foi bem resolutiva com meu problema
Nome: Jhennyfer Gonzaga
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/04/2026
- Depoimento: Eu tive um problema com a minha bicicleta, entrei em contato com a empresa eles responderam e resolveram rapidamente. Ótimo atendimento!
Nome: Terezinha Novaes Brito
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/04/2026
- Depoimento: Fui muito bem atendida pela atendente Alanis muito educada e me deu toda atenção, o meu muito obrigada
Nome: Monica Yamamoto
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/04/2026
- Depoimento: Bom atendimento
Nome: Marcinkus
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/04/2026
- Depoimento: Excelente atendimento! Obrigado!
Nome: Nina Souza
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/04/2026
- Depoimento: Fui muito bem atendida pela Ana Beatriz, que mesmo com a garantia expirada e me deu todo suporte necessário pra resolver O meu problema! Esse é meu primeiro produto da Odin e posso dizer que a empresa é seria e oferta bons produtos e serviços para seus consumidores.
Nome: Mariana
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/04/2026
- Depoimento: MUITO PRESTATIVO, se dispôs a me ajudar
Nome: Luiza
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/04/2026
- Depoimento: Tive dificuldades nas informações das instruções da bike e fui muito bem orientada pela atendente via whatsapp.
Nome: Mirian da cunha riqueti
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/04/2026
- Depoimento: Muito bom o atendimento muito obrigada
Nome: Caroline Magalhães
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/04/2026
- Depoimento: O problema do pedal foi prontamente resolvido, suporte e agilidade ! Recomendo
Nome: Taís
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/04/2026
- Depoimento: Atendimento realizado pelo Pedro. Excelente!!
Nome: Camile
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/04/2026
- Depoimento: Quero deixar registrado meu agradecimento pelo atendimento que recebi. Tive um problema com o login e entrei em contato com o suporte, onde fui atendida pela Ketlyn. Ela foi extremamente atenciosa, paciente e prestativa, me ajudando em tudo que eu precisava até resolver a situação. Atendimento excelente, fez toda a diferença na minha experiência com a loja!







Primeira
Próxima Página