Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Carlos Alberto
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 13/04/2026
- Depoimento: Alanis me deu todo suporte que eu precisaca sobre o produto barra fixa. Obrigado Alanis.
Nome: Olizeth
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/04/2026
- Depoimento: Pedro foi ótimo,achei que era ate IA ,kk tirou todas minhas dúvidas. Comprei,aguardar chegar pra ver se é tudo o que a propaganda prometeu
Nome: Valdemar!
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/04/2026
- Depoimento: Super legal essa empresa, atendente Alanis muito atenciosa, indico sim !!
Nome: Ana Paula Dutra
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/04/2026
- Depoimento: Gente eu amei a Spinner, superou as minhas expectativas, muito linda confortável, o banco n machuca indico muito ???? Comprei a Odim Sprint linda ???
Nome: Durbem
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/04/2026
- Depoimento: Estava com problemas para rastrear o pedido, pois não atualizava, através do atendimento via whatsapp, recebi o suporte necessário.
Nome: Danielly Campos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/04/2026
- Depoimento: Quero registrar aqui a minha total satisfação com a experiência que tive com a loja, desde o primeiro contato até o atendimento pós-venda, que foi impecável em todos os aspectos. Desde o início, fui extremamente bem atendida. O processo de compra da minha bicicleta ergométrica foi tranquilo, claro e muito bem conduzido. A equipe demonstrou atenção, cordialidade e profissionalismo, sempre disposta a esclarecer dúvidas e oferecer o melhor suporte possível. Isso fez toda a diferença para que eu me sentisse
Nome: Beatriz
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/04/2026
- Depoimento: Me auxiliou e resolveu meu problema.
Nome: Rannielly Oliveira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/04/2026
- Depoimento: Tive um problema com o pedivela da bicicleta, mas o problema foi resolvido após o atendimento realizado pela Ketylin, muito prestativa e atenciosa. Ela conduziu o atendimento de forma tranquila e respeitosa. Estou muito satisfeita
Nome: Ellen
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/04/2026
- Depoimento: Nem estava confiante em fechar um pedido. Mas o atendimento do Pedro foi excelente que tive que comprar.
Nome: Bruna Garcia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/04/2026
- Depoimento: Tive um problema com a entrega, cm a transportadora responsável, mas a Ketlen foi mto atenciosa e compreensiva, e logo chegou minha compra! Obg ?
Nome: keslen
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/04/2026
- Depoimento: Entrei em contato pra tirar dúvidas sobre a compra da minha primeira bike. Ana Beatriz quem me ajudou e esclareceu todas as dúvidas que tinha sobre o pós compra e o suporte que necessite se for necessário. Vale a pena!
Nome: Lucas Willys
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/04/2026
- Depoimento: Atendimento educado e eficiente, ja deixou uma ótima impressão da marca
Nome: Vanesia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/04/2026
- Depoimento: Fui atendida por Ketylin, e super agradeço .rnFoi rápida, cordial e solucionou meu problema .rnQueria que houvesse mil atendentes como ela.rnObrigada
Nome: Gabriela Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/04/2026
- Depoimento: Fiz aquisição de uma bike, já montei(com facilidade), só falta começar a usar, achei de ótima qualidade, espero ter uma ótima experiência com ela. rnTive contratempo com o rastreio, mas desde que entrei em contato para resolver o atendimento foi excelente, fiquei muito grata pelo atenção e responsabilidade ?







Primeira
Próxima Página